A Prefeitura de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta quinta-feira (05), o retorno das reuniões do grupo de gestantes na Unidade Básica de Saúde de Carnaúba. As reuniões que estavam suspensas devido o aumento de casos de covid-19 no município, puderam voltar a acontecer graças ao atual baixo índice de transmissibilidade, e claro, seguindo as normas de biosegurança necessárias. Na reunião as gestantes ouviram os profissionais da equipe muiti (Educador físico, nutricionista e psicólogo), a enfermeira da unidade, dentista, médico e ainda as orientações da vacinadora, além disso ocorreu um sorteio de mimos para as futuras mamães. As reuniões serão realizadas mensalmente sempre na primeira quinta-feira de cada mês, às 09:00 da manhã. Todas as gestantes do município são convidadas a participarem desses momentos.