A Prefeitura de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Trabalho Habitação e Assistência Social, realizou nos dias 05 e 06 de Agosto , no Plenário da Câmara , a sétima Edição da Conferência Municipal de Assistência Social. Com o tema : “Assistência Social, direito do Povo e dever do Estado. Com financiamento Público para enfrentar as desigualdades e garantir a proteção Social “. O momento contou com a abertura de forma remota (05/08) e de maneira presencial nesta sexta feira (06/08).O objetivo da Conferência é estreitar ainda mais os laços entre a sociedade Civil e Governo com direito a voz e voto igualitariamente , tornando a gestão do SUAS no Município ainda mais aberta e participativa. O evento contou com outros segmentos do Governo como : Conselho Tutelar , representantes do Legislativo , e demais como Educação, saúde , Cultura e administração. E também contou com o palestrante Otávio Carlos – da OC assessoria.