SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PARTICIPA DE OFICINA REALIZADA PELO PROJETO DE QUALIFICAÇÃO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA EM ONCOLOGIA

A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, através da Secretaria Municipal de Saúde, representada pelas enfermeiras Vanessa Cosme e Sara Érica Pinheiro, participou da Oficina realizada nesta quarta-feira (13), como parte do Projeto de Qualificação da Atenção Primária em Oncologia, promovido pela Liga Norte-rio-grandense contra o Câncer, em Natal/RN.

DENGUE X COVID QUAIS OS SINTOMAS?

Dengue vs. COVID: Conheça os sintomas! Enquanto a Dengue apresenta febre alta, dor de cabeça, dor atrás dos olhos e dores musculares, o COVID-19 pode causar febre, tosse, falta de ar e perda de olfato e paladar.

Fique atento aos sinais e busque ajuda médica se necessário. Previna-se e proteja […]

ENCONTRO DE GESTANTES

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta sexta-feira (08), um encontro com as gestantes, cuidando do bem-estar de nossas futuras mamães!

O momento contou com a participação da Enfermeira da UBS Palmira Regis Freire, Vanessa Cosme, e a Supervisora de Endemias, Janaína […]

DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES DE FEIJÃO, MILHO E SORGO PELO PROGRAMA BANCO DE SEMENTES

A prefeitura de Senador Georgino Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, fortalece a segurança alimentar de nossa comunidade rural com a distribuição de sementes de feijão, milho e sorgo pelo programa Banco de Sementes, beneficiando mais de 100 produtores locais.

A ação é uma parceria da Prefeitura de […]

TODOS CONTRA AS ARBOVIROSES

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca todos os cidadãos para a batalha contra as arboviroses!

Aqui estão algumas dicas se prevenir, e ao perceber sintomas, quais exames realizar!