A Prefeitura de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, abre inscrições para os Jogos de Verão que iniciarão no mês de novembro. Com as modalidades: futebol de areia, futevôlei e vôlei de praia. Os jogos visam promover esportes de sol e areia entre os moradores do território georginense além de movimentar a economia local.

• As inscrições devem ser feitas de forma presencial pelo responsável da equipe na Secretaria de Educação.

O responsável deve levar os seguintes documentos: Carteira de Idenditade (RG); Comprovante de residência ou título de eleitor (documento que comprove que os membros da equipe tem residencia em georgino sendo morador ou com residencia eletoral) de todos os membros da equipe. Podendo ser foto ou xerox.

• Dúvidas referente a quantidade de pessoas por equipe e regulamento serão tiradas na Secretaria de Educação.