Hoje, a prefeitura municipal de Senador Georgino Avelino, através da secretaria municipal de meio ambiente realizou a abertura da semana do meio ambiente 2023, que traz como tema: “Terra de oportunidades e a preservação do meio ambiente” na qual foram apresentadas ações ambientais já realizada pela atual gestão e perspectivas para o ano de 2024, o evento contou com representantes de cada secretarias que compõem a gestão. Logo em seguida foi realizada a blitz verde, com entregas e plantações de mudas frutíferas e nativas.

A semana do meio ambiente 2023 vem trazendo ações de preservação, sustentabilidade e educação ambiental, que buscam melhorar a qualidade e perspectiva de vida do povo Georginense.