A prefeitura de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer abre as inscrições para o primeiro torneio de queimada municipal.

As inscrições serão realizadas através do link que tá na bio do Instagram de 06 a 08 de fevereiro. O regulamento e autorização para menores de idade estão disponíveis na sede da secretaria de cultura. E também podem ser enviados através do WhatsApp (84) 98120-8804.

O torneio acontecerá na nova arena poliesportiva de carnaúba nos dias 09 e 10 de fevereiro a partir das 16:00h. Haverá transporte para os atletas e público de Georgino.

As equipes serão divididas em duas categorias, de 12 a 15 e de 16 a 30 anos e é necessário que os atletas menores de 18 anos apresentem a autorização assinada por pais ou responsáveis junto com um documento até o dia 09 de fevereiro.