Na tarde desta quarta-feira (21/09), o município recebeu a visita da Secretaria Estadual de Trabalho Habitação e Assistência Social (SETHAS), o motivo da visita foi o monitoramento semestral do Programa Criança Feliz para acompanhar o desenvolvimento do programa no município.

Na ocasião o município foi parabenizado pelo serviço de excelência e por conseguir cumprir todas as metas estabelecidas. Apesar dos desafios encontrados durante o processo de execução do programa, a equipe foi avaliada com a nota 9,0 que demonstra excelência em suas atividades.

O município juntamente com a Secretaria de Assistência Social e equipe do Programa Criança Feliz sempre estará preparado e disponível para receber a equipe de monitoramento e apresentar os melhores resultadsos.