Na manhã de hoje (05), a Prefeitura de Senador Georgino Avelino por meio das Secretarias Municipais de Saúde e de Infraestrutura, Agricultura, Pesca e Meio Ambiente realizou mais uma ação para retirar resíduos sólidos da praia de Malembá. Desde o início as ações que estão sendo realizadas com o objetivo de limpar a faixa de areia de Malembá, mais de 350kg de resíduos já foram recolhidos, e contribuirão para o processo de investigação sobre sua origem. Na ocasião também foi feita a limpeza na região conhecida como “Muquiço”, bastante frequentada por turistas, onde muitos acabam deixando o lixo que produzem no próprio local. Alertamos que cuidar da nossa praia e do meio ambiente é um dever e responsabilidade de todos.