A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino inaugurou nesta terça-feira, 16, a nova sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social. A estrutura conta com um espaço amplo, garantindo melhores condições para o atendimento daqueles que passam por situações de vulnerabilidade social ou que necessitem de apoio e assistência social, e melhor acesso para os usuários dos serviços da pasta.

O Cerimonial de Inauguração reuniu o prefeito do município, Antonio Freire, que levou sua mensagem ao público, juntamente com a secretária da Pasta, Mariana Rocha. Demais secretários da Administração Municipal também se fizeram presentes no ato, bem como, a representação do legislativo municipal, representado pelo Presidente da Câmara e vereadores presentes.