Na manhã desta quarta-feira (08), os vencedores do primeiro concurso cultural de fotografia realizado pela Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino estiveram na Câmara Municipal para receber a Moção de Reconhecimento. Os jovens Joerlison de Souza Silva e Aurélio Alves de Barros, foram os vencedores das categorias profissional e amador respectivamente, nos agraciando com essa belíssimas imagens das paisagens naturais do nosso município. Na ocasião estiveram presentes o prefeito Antonio Freire, o secretário de educação João Batista Paulino e a coordenadora de cultura e idealizadora do concurso Cecília Lima. A Prefeitura Municipal agradece a todos que participaram do concurso e que também conseguiram mostrar a particularidade das belezas georginenses bem como o quão talentosa é a nossa população.