Na manhã desta terça-feira (13), a Prefeitura de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Educação realizou uma ação de busca ativa por alunos que não estão matriculados no novo ano letivo e também por aqueles que estão em atraso com as atividades remotas. Desde o início do ano a prefeitura retomou as aulas de forma remota e apesar dos resultados positivos o atual modo de ensino também vem encontrando inúmeras dificuldades, vale lembrar que é um modelo incomum e que demanda tempo para a adaptação. “É muito importante que os pais façam também sua parte acompanhando a vida escolar dos alunos e checando se as atividades estão em dia, além de relatar a escola e aos professores as dificuldades encontradas para que juntos encontrem a melhor solução” Disse o secretário de educação João Batista Paulino.