Combate ao Abuso e Exploração Sexual

Na manhã desta quinta-feira (25) a Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino por meio da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social encerrou as atividades da Semana em Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. A cerimônia de encerramento foi realizada na Escola Municipal Jessé Pinto Freire que recebeu a palestrante Drª Érica Canuto, Promotora de Justiça do Rio Grande do Norte, abordou amplamente o tema com alunos, pais e professores.

Evento contou com a presença da Prefeita Stela Sena, da Vice-Prefeita Sandrinha, da Palestrante Dra. Érica Canuto, Vereador Marquinhos Sena, além de profissionais que atuam no combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Senador Georgino Avelino, Secretários Municipais e Equipe da SEMTHAS.