Capacitação dos Visitadores

Nesta sexta-feira, (04), a Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino em conjunto com a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social e da Secretaria de Assistência do município de Arês, promovem o encerramento da capacitação dos VISITADORES do PROGRAMA CRIANÇA FELIZ.

O Programa Criança Feliz visa acompanhar crianças que se encontram na 1ª Infância, crianças que estão no intervalo de 0 a 6 anos de idade.

O município conta com uma equipe de 04 (quatro) visitadores, agora capacitados, esses agentes irão à campo visitar, mapear e atender 100 famílias do nosso município.

Nesta capacitação, a equipe de Senador Georgino Avelino, foi acompanhada, orientada e supervisionada por Sudineide Alves Cavalcante, Supervisora do Programa.