"Arraiá da Monsenhor"

Na última quarta-feira, (21), A Escola Municipal Monsenhor Pegado, realizou o “Arraiá da Monsenhor Pegado”, evento este, que contou com a participação e colaboração da Prefeita Stela Sena e da Secretária de Educação, Sílvia Sena. O “Arraiá da Monsenhor Pegado” teve como objetivo envolver os alunos com as atividades e os festejos juninos, convidando também a comunidade para participar dos eventos promovidos pela escola.  O festejo foi realizado no espaço em frente à igreja de Santo Antônio Achado, para que a comunidade pudesse tem uma melhor acessibilidade e tornando assim, o local, uma forma de extensão da escola, como também uma forma de homenagear o santo padroeiro da nossa cidade, Santo Antônio. O evento resgatou a cultura que estava adormecida a muito tempo em nossa cidade e  promoveu um elo entre a escola, a cultura e a comunidade. A equipe de funcionários, colaboradores, apoiadores e pais de alunos, coordenaram todo o evento.