TODOS CONTRA AS ARBOVIROSES

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convoca todos os cidadãos para a batalha contra as arboviroses! Aqui estão algumas dicas se prevenir, e ao perceber sintomas, quais exames realizar!

MANUTENÇÃO DAS CRECHES MUNICIPAIS

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino realizou a manutenção das creches municipais para receber as crianças da educação infantil neste novo ano letivo.

Os espaços onde os alunos do ensino fundamental irão ter aulas até o fim das reformas da Jessé e Monsenhor também estão sendo providenciados e passando pelos […]

DEIXAR SEU ANIMAL SOLTO NA RUA É CRIME

A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino esclarece à comunidade sobre a proibição da presença de animais em vias e áreas públicas, tais como ruas, praças, avenidas e terrenos baldios, localizados tanto na sede do município quanto no distrito em Carnaúba.

Esta medida visa garantir a segurança de todos os […]

DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES PARA OS AGRICULTORES LOCAIS

A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, tem o prazer de anunciar a distribuição de sementes para os agricultores locais!

Nos dias 04 e 05 de março, estaremos entregando feijão, milho e sorgo.

Locais de entrega:

– Segunda-feira (04) Carnaúba: Serviço de Convivência, às […]

PARCERIA DO MUNICÍPIO COM A EAJ/UFRN

A Prefeitura municipal de Senador Georgino Avelino por meio da Secretaria Municipal de Educação recebeu na manhã desta quinta-feira (29), a visita do Coordenador da EAJ/UFRN, Severino Gomes Neto, para discutir os cursos que serão disponibilizados aos alunos da EJA do Ensino Fundamental II da Escola Jessé Pinto Freire.

Essa […]