A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, tem a honra de anunciar a emocionante cerimônia de formatura dos alunos da Creche Antônio Inácio da Rocha, realizada nesta quinta-feira, 28 de dezembro.

Este momento marca não apenas a conclusão de uma etapa importante na vida desses pequenos, mas também celebra o compromisso e dedicação de toda a equipe educacional que os acompanhou nessa jornada inicial.

Parabenizamos cada aluno, pais e responsáveis por esta conquista. Que esta seja apenas a primeira de muitas etapas de sucesso em suas vidas acadêmicas e pessoais.

Agradecemos o empenho de todos os envolvidos e reiteramos nosso compromisso com a educação de qualidade em nosso município.