A Prefeitura de Senador Georgino Avelino tem a honra de compartilhar os resultados de mais uma importante ação em prol da saúde de nossa comunidade. Nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, a Secretaria Municipal de Saúde promoveu o tão aguardado “Dia D de Multivacinação.”

Esse evento proporcionou a oportunidade para que crianças e adultos atualizassem suas vacinas, fortalecendo assim a imunização e garantindo uma vida mais saudável. A equipe de profissionais de saúde esteve empenhada em oferecer um atendimento de qualidade, esclarecendo dúvidas e garantindo a aplicação das vacinas necessárias.

A prefeitura agradece a todos que participaram, desde os cidadãos que compareceram para se vacinar até a equipe de saúde que trabalhou incansavelmente para tornar esse dia um sucesso. A multivacinação é um passo fundamental para a prevenção de doenças e a promoção da saúde em Senador Georgino Avelino.