Nesta quarta-feira, 11 de outubro, a Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino realizou um dia inesquecível para celebrar o Dia das Crianças em nossa cidade.

Nossos pequenos cidadãos foram recebidos com abraços calorosos e sorrisos, e a diversão começou desde o primeiro momento. Tivemos inúmeras brincadeiras, desde pula-pula, além de brinquedos infláveis, que fizeram a alegria da garotada.

O prefeito Antonio Freire, e a primeira-dama Idalma estiveram participando desta festa, compartilhando momentos preciosos com as crianças e suas famílias, vereadores, lideranças e secretários municipais também estiveram presentes.

E o que dizer das lancheiras deliciosas? Nossas crianças foram mimadas com guloseimas saborosas e nutritivas.

A felicidade desses pequenos é o nosso maior presente, e estamos comprometidos em continuar trabalhando para construir uma cidade onde eles possam crescer, aprender e brincar em segurança.