A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, através da Secretaria de Assistência Social por meio do Programa Criança Feliz – PCF comemoraram hoje (23), o Arraiá Feliz! Que foi destinado para todos os usuários do programa.

Pela manhã, usuários do centro, e pela tarde, usuários do distrito. Foram cerca de 100 usuários que se deslocaram de suas casas para prestigiar o momento junino com muita música e comida boa.

O evento também contou com a presença do Prefeito Antônio Freire e a primeira dama Idalma Freire, a Secretária de Assistência Social Mariana Rocha, o supervisor do PCF Aurelio Alves e demais equipe, além de técnicos da Secretaria.

Foi um momento Impar na história do programa, família e equipe reunidos no “Mió arraiá, o Arraiá Feliz”.