Na manhã desta sexta-feira (30) foi realizado a 1ª Conferência Municipal de Cultura. A conferência teve como tema “Os Desafios do Sistema Municipal de Cultura” o qual é de extrema relevância para regulamentação da Secretaria Municipal de cultura, que vai muito além do âmbito Municipal.

A abertura da Conferência foi abrilhantada com a apresentação do grupo de manifestação cultural do DRAMA, que integra a Cultura Georginense e faz parte do projeto de Resgate Cultural, juntamente com a Secretaria.

Ainda na conferência, aconteceu o Diálogo sobre a Lei Paulo Gustavo a qual a Gestão Municipal fez adesão e que irá beneficiar diversos fazedores de cultura e projetos culturais, fortalecendo ainda mais o vínculo entre a gestão e os fazedores de cultura do município.