Ontem, 25 de maio, aconteceu mais um evento promovido pela Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, através da Sala do Empreendedor, o momento aconteceu na Escola Estadual José Alves Aciole, que contou a presença da equipe da Sala do Empreendedor Georgino, o objetivo do evento foi levar palestras de case de sucesso, uma ótima oportunidade para ouvir histórias inspiradoras de pessoas/empresas que atingiram expressivas conquistas. Esses eventos podem fornecer informações valiosas sobre como superar desafios, identificar oportunidades e alcançar objetivos para o sucesso.

Além disso, as palestras de case de sucesso foi pensada para ajudar a motivar e inspirar os alunos da rede estadual que estão em busca de crescimento pessoal e profissional, e integrar ao novo ensino médio, que traz em sua grade curricular o empreendedorismo. Aprender com os sucessos de outras pessoas pode ser uma maneira poderosa de aprimorar habilidades e estratégias para alcançar seus próprios objetivos.