Na sua declaração de Imposto de Renda 2023, você pode destinar até 3% para o Fundo da Infância de Senador Georgino Avelino/RN.

O Fundo da Infância e Adolescência é autorizado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e pela Lei Municipal 0012-A de 2005 e está vinculado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, que aprova a destinação e acompanha a utilização do recurso, e à Secretaria Municipal de Assistência Social.

O FIA do Município, tornou-se apto a receber a destinação do Imposto de Renda para atender crianças e adolescentes do Município por meio de projetos sociais.

Ainda dá tempo de fazer a destinação do seu Imposto e para quem deseja fazer doações, o fundo está apto durante todo o ano de 2023.