É com grande alegria que reinauguramos a nossa mais nova creche municipal Manoel Teófilo! Este é um momento muito especial para toda a comunidade, pois sabemos o quão importante é oferecer um espaço seguro e acolhedor para as crianças de nosso município.

A creche Manoel Teófilo foi totalmente reformada e ampliada, planejada com muito carinho e dedicação, pensando sempre no bem-estar e no desenvolvimento das crianças. Contando com uma equipe de profissionais qualificados e comprometidos em proporcionar uma educação de qualidade, estimulando o aprendizado, a criatividade e a socialização dos pequenos.

A cerimônia de reinauguração, reuniu a presença do prefeito Antonio Freire, secretários municipais, presidente da câmara municipal, vereadores, comunidade escolar, alunos e familiares.

Estamos muito felizes em poder oferecer esse serviço para as famílias da nossa comunidade e esperamos que a creche seja um espaço de aprendizado, de convivência e de muita alegria para todos os nossos pequenos!