O Prefeito Antonio Freire está participando da XXIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que acontece de 27 a 30 de Março de 2023.

Este ano com o tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro” o encontro reúne prefeitos de todo o Brasil, além de vereadores, empresas e instituições que apoiam o municipalismo, para dialogar e trazer ideias e soluções que possam melhorar a administração pública.

Já nos dois primeiros dias de evento, o Prefeito de Georgino esteve reunido com os senadores Rogério Marinho e Styverson Veletim, onde dialogou sobre demandas prioritárias para o município como turismo, educação, saúde e infraestrutura.

“Todos esses temas são encarados com certa prioridade na nossa gestão, pois são eles os principais anseios da população georginense. Espaços como este nos dão a oportunidade de debater amplamente medidas que nos ajudem a sanar esses problemas” falou o prefeito Antonio Freire.