A secretaria Municipal de Educação vendo a necessidade e preocupação referente aos alunos do ensino médio da Escola Estadual José Alves Aciole, convidou a diretora da 2ª Direc de Parnamirim, professora Alcione Flavia, para tratar de algumas demandas referente a estrutura do prédio onde funciona a escola Estadual José Alves Aciole. Firmamos parceria referente a Educação ofertada aos alunos do ensino médio.
Entre pontos firmados, ressaltamos a parceria entre município e direc em relação a reforma do prédio da escola onde funciona o ensino fundamental e médio, parceria educacional para formações de professores na rede municipal, convocação de professores para disciplinas específicas do ensino médio, tendo em vista que o município preza pelo bem-estar dos seus alunos em um ambiente de estudo adequado e favorável para aprendizagem despertando assim o prazer em aprender.