Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Antônio Freire realizou a Leitura da Mensagem Anual do poder executivo. A sessão aconteceu na Câmara Municipal e deu início aos trabalhos do legislativo. O texto faz menção ao trabalho realizado no ano de 2022, aos projetos que foram executados, aos que estão em andamento e às metas e objetivos futuros.

Entre as inúmeras ações realizadas pela prefeitura no ano de 2022 o prefeito destacou a pavimentação realizada em diversas ruas da cidade, a construção da praça Antônio Arcanjo, a reforma da Secretaria Municipal de Saúde, a contrução do complexo esportivo em Carnaúba, além da reforma da secretaria de assistência que está sendo finalizada.

“É hora de continuar concretizando o que antes era apenas um sonho, sonho de tornar essa terra, que é tão próspera e de enorme potencial, em um lugar de oportunidades para todos!” Disse o Prefeito Antônio Freire.