A tarde desta quarta – feira (01) foi de muita diversão para a turma da Hidroginástica. Um diálogo aberto sobre as vivências com os problemas psicológicos e a importância da prática regular do exercício físico; além da prática da atividade em alusão ao Janeiro Branco, o treino funcional contou também com um jantar para as praticantes da hidroginástica do município.

A água também proporciona um alívio para as articulações, tornando a hidroginástica uma opção ideal para pessoas com dores ou lesões. A Prefeitura Municipal incentiva todos os cidadãos a participarem das aulas de hidroginástica e aproveitarem os benefícios que esta atividade pode oferecer.

O Janeiro Branco é uma campanha de conscientização sobre a importância da saúde mental e emocional. E para manter a mente e o corpo em harmonia, nada melhor do que a prática de atividades físicas!