A Nova Secretaria Municipal de Saúde de Senador Georgino Avelino foi inaugurada na manhã deste sábado (21), com a presença do prefeito, secretários municipais e lideranças. A nova secretaria tem como objetivo principal garantir o acesso à saúde de qualidade para toda a população, através de políticas públicas e programas de saúde.

A comunidade local mostrou-se satisfeita com a inauguração da nova secretaria, acreditando que isso trará melhorias significativas no acesso à saúde e na qualidade dos serviços oferecidos. Além da entrega da nova secretaria a população, a prefeitura municipal entregou também uma nova ambulância que irá atender as demandas.

Com a inauguração desta Secretaria, estamos dando mais um passo importante para o desenvolvimento. A cerimônia de inauguração também fez parte da programação desenvolvida para este dia tão importante para o município, que é sua emancipação.