De 15 a 18 de novembro, aconteceu a 18ª edição da Feira Nacional do Camarão (FENACAM), no Centro de Convenções em Natal-RN. A feira reuniu carcinicultores, aquicultores, técnicos, empresas e empreendedores do segmento não só do estado do RN, como do Brasil e do exterior.

A Rota do Camarão, projeto da Assembleia Legislativa do RN que tem como principal objetivo interiorizar o turismo no estado em especial nas cidades com forte influência da carcinicultura e aquicultura, convidou Adailma Alexandre (Barraca da Ostra) e Jailda Dias (Neguinho dos cocos), para participar do estande representando Georgino ao lado das cidades de Nizia Floresta e Canguaretama.

Também na feira estiveram presentes o Prefeito Antonio Freire, a secretária de Turismo Hemilly Oliveira o responsável pela Rota do Camarão Francisco José. “É importante ressaltar que uma grande força do turismo vem da iniciativa privada, por isso é tão necessário estimular os empreendedores e empresários a crescerem e fazer a divulgação dos seus produtos e serviços” disse a secretária Hemilly Oliveira.