Na tarde desta sexta-feira, dia 22 de julho, o Prefeito Antonio Freire juntamente com a presidente da câmara Nininha e os vereadores Carlos de Letice e Juscelino Regis estiveram na Secretaria de Segurança do estado para uma reunião a fim de tratar sobre o policiamento na cidade de Georgino que havia sofrendo reclamações de ausência de policiamento.

Na ocasião estiveram presentes o Secretário de Segurança do Estado Francisco Araujo, o Delegado Osmir Monte – Sec. Adjunto de Segurança Pública, o Coronel da Polícia Militar Alarico Pessoa e o Coronel Joselito.

Durante a reunião ficou acordado que o efetivo necessário será remanejado para fazer a segurança de Senador Georgino Avelino, evitando assim que o a cidade fique desguarnecidas.