Durante os dias 11 e 12 de maio, aconteceu o Encontro Estadual dos Agentes de Desenvolvimento do SEBRAE em Natal.
Os AD’s são responsáveis por orientar e dar suporte aos microempreendedores dos seus respectivos municípios, seja ajudando a se tornar um MEI formalizado ou até mostrando caminhos que auxiliem o empreendedor a crescer em seus negócios.
Durante o evento foi feito o anúncio do projeto “Município +Empreendedor” que pretende instalar 167 salas do empreendedor totalmente estruturadas, nas cidades do RN, incluindo Georgino que hoje conta com uma sala do empreendedor dentro do prédio da prefeitura municipal.
Na próxima terça-feira, dia 17 de maio haverá um evento na câmara municipal de Georgino que marca a “Semana do MEI” oportunidade para os empreendedores locais adquirirem mais conhecimento sobre o mercado e aperfeiçoarem suas vendas e serviços.