A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira dia 29 de março, a reinauguração do prédio onde Funciona o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
O espaço será usado para realização de atividades com crianças, jovens, idosos e seus familiares. Dentre elas, oficinas de inglês, artes manuais, educação física, balé e música. Outros eventos de natureza social também serão realizados no prédio que ganhou mais vida depois da reforma.
O evento contou com a presença dos vereadores municipais, dos secretários e do prefeito Antonio Freire, que em discurso falou sobre os investimentos que foram é que serão realizados ainda este ano, como por exemplo a reforma dos prédios direcionados a assistência social em georgino e a pavimentação de ruas tanto na cidade como no distrito de carnaúba.