A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou nesta sexta-feira dia 25 de março a ação “Tardezinha da Vacina”.
Com o objetivo de atender aos usuários que por algum motivo não conseguem se vacinar no horário comum (08:00h às 12:00), as unidades de saúde fizeram um mutirão em horário extraordinário que foi das 16:00 as 20:00h.
Todas as faixas etárias que possuíam alguma dose da vacina contra o COVID-19 em atraso foram atendidas, vacinação da maior parte da população ainda é uma preocupação, tendo em vista que a pandemia do corona vírus apesar de mais branda ainda é uma realidade presente em todo o mundo.
Não deixe de se vacinar, a cada dose de reforço as chances de desenvolver casos graves da doença após o contágio diminuem.