Na manhã desta terça-feira (15), o Prefeito Antonio Freire juntamente com a Engenheira Flávia Santos que compõe a equipe de infraestrutura no município, estiveram reunidos mais uma vez com o Secretário estadual de Educação Getúlio Marques e o sub-secretário Marcos Lael.
O tema do encontro mais uma vez foi a reforma da Escola Municipal Senador Jessé Pinto Freire onde também funciona a Escola Estadual José Alves Aciole, o prédio do município que é emprestado ao estado passa por problemas de longa data na infraestrutura, o município então buscou apoio ao estado para a realização da reforma.
Segundo o Prefeito, a reunião foi extremamente positiva, o estado se comprometeu em ajudar na reforma e ampliação da escola, orçada em aproximadamente 800 mil reais, recurso que virá do estado e do município. “Se Deus quiser, entregaremos uma escola ampliada e moderna para a nossa comunidade escolar” palavras do Prefeito Antonio Freire.