Durante a última quinta-feira, dia 10 de março, a Prefeitura de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Saúde deu continuidade às etapas do Programa Brasil Sorridente, desta vez foram entregues as próteses dentárias de alguns pacientes.
O Programa BRASIL SORRIDENTE faz parte da Política Nacional de Saúde Bucal e tem modificado a vida de muitos usuários de Saúde por garantir acesso a Serviços Odontológicos Especializados de forma gratuita no Sistema Único de Saúde. Senador Georgino Avelino fez a adesão ao mencionado Programa implantando o Laboratório Regional de Prótese Dentária ( LRPD), que tem capacidade de atender em média 20 pacientes a cada remessa, trazendo mais qualidade de vida e autoestima para os usuários atendidos.