A Prefeitura de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta terça-feira, dia 08 de Março, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher na Unidade Palmira Regis Freire.
Na programação o Médico Gineco-obstetra Dr. Gilson Geraldo falou da importância da Prevenção ao Câncer de Útero, destacando que são realizadas colposcopias, cauterizações, biópsias, inserções de DIU e encaminhamentos para laqueadura.
O Psicólogo Isthênio reforçou a importânciavdo momento para as mulheres presentes e de cada uma delas na sociedade. Em seguida a Secretária de Saúde Prestou homenagem às mulheres que estiveram à frente da Gestão da Secretaria de Saúde em Senador Georgino Avelino, destacando a contribuição de cada uma delas.
O Prefeito Antônio Freire que esteve presente, também fez uma homenagem às mulheres e mencionou que muitas conquistas foram alcançadas, mas a luta continua no combate à violação dos direitos da Mulher.