Na manhã desta terça-feira, dia 22 de fevereiro, a Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino realizou uma reunião com diversas representações da Administração Publica.
Estavam presentes representantes da Secretaria de Assistência, Vigilância Sanitária , Secretaria de Meio ambiente, assessoria Jurídica, EMATER , Secretaria de Administração e o Representante da AGN no Município estiveram reunidos com os marisqueiros da nossa Cidade a respeito da implantação de espaço adequado para extração e armazenamento de Iguarias nativas como Liliu, sururu , unha e caranguejos. Na ocasião foram entregues kits alimentação aos participantes, a iniciativa da Prefeitura vem para somar a atividade extrativista da Comunidade e é um compromisso da gestão desde os primeiros dias.