Na manhã desta quarta-feira 16 de fevereiro, o Prefeito Antonio Freire esteve na Camara Municipal de Vereadores para a leitura da mensagem anual.
Depois de saudar a todos os presentes, o prefeito destacou as ações e obras realizadas durante o ano de 2021, os investimentos produzidos chegaram a 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais).
O gestor ainda falou sobre os investimentos que serão realizados em 2022 que incluem reformas de escolas, prédios administrativos, obras de saneamento básico e a continuidade da pavimentação em ruas.
“Certa vez li em alguns desses autores renomados, que a vontade é metade da força que precisamos pra vencer. E eu sei que tenho tanta vontade como força para enfrentar as dificuldades. E não tenho dúvida ou incerteza que o desejo e a vontade de vocês são exatamente iguais às minhas.” Disse o prefeito em dos trechos do discurso.