A Prefeitura de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, disponibiliza vagas para o Programa Criança Feliz em 2022.
O Programa Criança Feliz atende gestantes, crianças de até trinta e seis meses e suas famílias incluídas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, crianças de até setenta e dois meses e suas famílias beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC); e crianças de até seis anos afastadas do convívio familiar em razão da aplicação de medida de proteção.
Para se inscrever ou tirar dúvidas, entre em contato com a Secretaria Municipal de Assistência Social em Carnaúba, na Rua José Alves Aciole, ou entre em contato pelo número (84) 9 9136-4765, (Aurélio Coordenador do PCF).