A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Assistência Social, lança editais para seleção de oficineiros do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), além de bolsistas para o Programa Criança Feliz (PCF).
Os editais lançados no site da FEMURN no último dia 13 de Janeiro contém as informações necessárias para prestar os processos seletivos que tem vagas para as áreas de Balé, inglês, música, educação física, artes manuais, pedagogia e serviço social. Para ter acesso você precisa entrar no site: www.femurn.org.br > selecionar “Senador Georgino Avelino” > inserir a data de 12 a 13 de Janeiro de 2022 > buscar pelos títulos Processo Seletivo 001 e Processo Seletivo 002.
As inscrições serão nos dias 17 e 18 no Cras em carnaúba e em Georgino no dia 19 na sede da Secretaria de Educação .