Na última terça-feira (04), o prefeito Antonio Freire esteve reunido com o Secretário Adjunto de Educação do Estado do RN, Marcos Lael, e com o Coordenador de Engenharia, Orneles Neves. Na ocasião o prefeito reiterou as solicitações que já vinham sendo feitas para uma solução imediata com relação a reforma e ampliação da escola, diante do estado crítico que ela apresenta em sua estrutura.
“Vejam, estamos logo nos primeiros dias do ano buscando uma solução urgente e emergencial para um problema que existe a alguns anos. Precisamos garantir que a estrutura da escola mantenha a segurança dos alunos e dos professores.” Afirmou o Prefeito Antônio Freire.
Diante das observações do Prefeito, o Governo do Estado se comprometeu e garantiu a recuperação e ampliação da escola Jessé Freire visando atender a comunidade escolar com mais qualidade. “Estamos fazendo nossa parte, buscando os órgãos competentes para que possamos melhorar nossa cidade não apenas no que é de competência da Prefeitura, mas também, de todos os seguimentos, seja no Estado ou na União. Este é meu compromisso com à população, e irei cumprir fielmente”. Finalizou Freire.