A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Infraestrutura está realizando a obra de pavimentação da Rua Santo Antônio nas imediações da delegacia.
A pavimentação do trecho que estava com irregularidades a muitos anos agora passa por uma revitalização para melhoria do acesso dos moradores na área, essa é mais uma das iniciativas que estavam no plano de governo da atual gestão e agora está sendo atualizado.
Senador Georgino Avelino virou um enorme canteiro de obras e até o final do ano pelo menos 6 serão entregues a população georginense, a gestão está trabalhando de forma incansável para tonar Georgino Avelino uma verdadeira terra de oportunidades, de grandes oportunidades.