A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino realizou ontem dia 01 de outubro a inauguração do trecho pavimentado da rua João Aureliano de Lima e a reinauguração da Unidade Básica de Saúde Palmira Regis Freiree Senador Georgino Avelino. Na ocasião estiveram presentes a deputada estadual Cristiane Dantas (@depcristianedantas ), o prefeito Antonio Freire (@antoniofreiree_ ), vereadores do município e representantes de toda a sociedade civil. Sem dúvida a entrega dessa obra é mais um marco para gestão que ao chegar no décimo mês de mandato já conseguiu fazer a reforma das duas unidades do município. E o trabalho continua pois ainda esse mês várias obras serão concluídas e entregues a população.