Na última sexta-feira (10), o Prefeito Antonio Freire acompanhado do Secretário Municipal de Educação, João Batista, e da Coordenadora da Secretaria de Assistência Social, Mariana Rocha, foram recebidos pela Governadora Fátima Bezerra e sua equipe técnica. Durante a reunião administrativa o Prefeito Antônio Freire apresentou os seguintes pleitos à Governadora Fátima: A reconstrução da Ponte de acesso ao município localizado na RN-002; A construção de uma escola na sede do município e a recuperação da escola de Carnaúba; A regularização do abastecimento de água potável, especialmente em Carnaúba; O prefeito Antônio Freire também solicitou e reiterou a importância da retomada do Programa do Leite para a população do município. “Nossa administração está preocupada com o bem estar e a qualidade de vida de todos. A preocupação com a coletividade vence qualquer barreira e a luta pelo progresso e a assistência digna à nossa gente é e continuará sendo constante. Agradeço a Governadora e sua equipe pela recepção e espero que possamos vencer juntos as adversidades enfrentadas pelos Georginenses e Carnaubenses.” Afirmou o Prefeito Antônio Freire.