A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino através das secretarias de Assistência Social e Saúde realizaram na tarde desta segunda-feira (30) um evento em alusão ao agosto lilás. O ato contou com a participação da deputada estadual Cristiane Dantas que tem forte atuação parlamentar em defesa das mulheres, o prefeito Antonio Freire e vice-prefeito Valdir Patrício também estiveram no evento, juntamente com os representantes do Legislativo. O evento que reuniu pessoas de todas as idades disponibilizou testes rápidos de covid-19 e de doenças sexualmente transmissíveis, além de treino funcional, aula de zumba e coffee-break, dessa maneira o evento conseguiu chamar a atenção para um tema tão importante e promover o cuidado com a população.