Hoje (27) pela manhã o prefeito Antonio Freire visitou alguns prédios que estão passando por reparos e reformas no município de Georgino Avelino. A visita aconteceu na Rua João Aureliano de Lima onde além da pavimentação está sendo reformada e ampliada a Unidade Básica de Saúde, pela Escola Monsenhor Pegado e ainda pela obra que está sendo realizada na ladeira que liga a Rua Santo Antônio a parte mais alta da cidade. “Em menos de 9 meses Senador Georgino Avelino hoje se encontra como um grande canteiro de obras, em quase toda a cidade está acontecendo alguma obra ou reforma, a gestão está totalmente empenhada em transformar Georgino numa cidade convidativa para os turistas e que dê orgulho aos moradores.” Disse o Prefeito Antonio Freire.