A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino através da Secretaria de Assistência Social e programa Criança Feliz, finalizou na manhã de ontem (25), o projeto Alimentação Saudável que consiste em estimular os sentidos das crianças através dos aromas, cores, sabores e textura dos alimentos. O Criança Feliz é um programa que tem como principal objetivo estimular a cognição, socialização, a coordenação motora e a linguagem das crianças na primeira infância. Esse trabalho é feito através de visitas domiciliares pela equipe do programa. O vínculo é criado ainda no ventre da mãe e vai até os 3 anos de idade da criança. Aqui no município são em média 100 usuários entre gestantes e crianças que recebem em casa os visitadores com estímulos diversos que ajudam tanto no desenvolvimento das crianças quanto no fornecimento de vínculo com os familiares.