Na última sexta-feira dia 20 de agosto, aconteceu a reinauguração da Unidade Básica de Saúde Arlindo Benedito de Sena no distrito de Carnaúba. O evento contou com a presença do deputado federal Walter Alves, a deputada estadual Cristiane Dantas, o presidente da FEMURN e ex vice-governador Fábio Dantas e o prefeito de São José do Mipibú Zé figueiredo. Além deles também estiveram presentes vereadores e lideranças políticas da cidade. A Unidade foi restaurada e ampliada em oito meses graças ao bom planejamento e administração da atual gestão que conseguiu com recursos próprios proporcionar ao povo georginense a entrega de uma unidade moderna e confortável para melhor atender a todos que buscarem o serviço de saúde.