A Prefeitura de Senador Georgino Avelino realizará no próximo domingo dia 08, o 1° torneio em comemoração ao dia dos pais. O evento contará com música ao vivo, sorteio de brindes, e premiação para os 3 primeiros lugares, além do café da manhã. O torneio será no estádio Hernandes Santana de Oliveira (antigo Batistão) e começará às 08:00 horas d

A Prefeitura de Senador Georgino Avelino através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte Cultura e Lazer realizou na manhã deste domingo o 1° torneio de futebol em comemoração ao dia dos pais. O evento contou com música ao vivo, mesa de frutas, sorteio de brindes para os pais presentes no evento, além da premiação para o torneio. O evento também contou com ambulância e equipe de saúde no local caso fosse necessário. Esse simbólico evento é parte do que a gestão planeja para o futuro, entendemos que o esporte, a cultura e o lazer são peças chaves para assegurar um maior vínculo entre o município e seus munícipes e garantir uma maior integralidade social.