A Prefeitura Municipal de Senador Georgino Avelino realizou na manhã desta quarta-feira (04), a entrega de cerca de 900 cestas básicas para alunos da rede municipal e pessoas inscritas no cadastro único em situação de vulnerabilidade social. Pela sexta vez esse ano a prefeitura por meio da Secretaria de Educação fez a entrega de 700 cestas referentes a merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino que tiveram as aulas presencias suspensas em decorrência da pandemia da covid-19. A Secretaria de Assistência Social também fez a entrega de 200 cestas para famílias em situação de vulnerabilidade que foi agravada pela pandemia. A gestão se preocupa e entende que a ajuda contribui no enfrentamento da atual situação.